Feliz Natal!
Feliz 2016!

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

David Duchovny diz que "Arquivo X" poderá voltar.

David Duchovny e Gillian Anderson,
protagonistas da famosa série da TV.
"Só terá acabado
quando um de nós morrer", 
diz o ator. 



Segundo o que foi publicado no site da revista "Rolling Stone", o ator americano David Duchovny disse que a série "The X-Files" ("Os Arquivos X"), que no Brasil foi exibida com o título "Arquivo X", poderá voltar. Ele interpretou o popularíssimo personagem principal da série, o agente especial do FBI, Fox Mulder. Segundo a revista, ele disse isto durante uma entrevista sobre o fim da série "Californication", na qual ele vinha interpretando o personagem Hank Moody, um escritor de sucesso de Nova York que vivia em Los Angeles tentando reconquistar uma mulher pela qual ele sempre foi apaixonado e, ao mesmo tempo, tendo que lidar com o comportamento de uma filha rebelde.
Segundo a "Rooling Stone", David Duchovny está se sentindo bem por encerrar a jornada de "Hank Moody", mas não esconde seu desejo de voltar a interpretar "Fox Mulder". Ele diz que é amigo de Chris Carter, o criador de "Os Arquivos X" , e da atriz Gillian Anderson, que interpretava a médica e agente do FBI Dana Scully, parceira de Mulder em suas investigações sobre objetos voadores não identificados, fenômenos paranormais e teorias de conspiração. Ele informou que atualmente Gillian está atuando numa outra série, que ainda é preciso uma demonstração de interesse da Fox, mas que Chris Carter já tem episódios prontos para a nova temporada de "Arquivos X". 
"Os Arquivos X" é considerada a série de TV mais popular do mundo desde os anos 1990. A série foi ao ar, inclusive no Brasil, pela Rede Record e pelo canal da Fox, em nove temporadas, de setembro de 1993 a maio de 2002. Tornaram-se muito populares também no Brasil as frases exibidas na abertura de cada episódio da série: "The thrut is out there" ("A Verdade está lá fora.") e "I want to believe" ("Eu quero acreditar"). Existem vários sites na internet nos quais todos os episódios podem ser assistidos gratuitamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por prestigiar este blogue.